Você está aqui: Capa » Educação » CONSELHO DE CLASSE PARTICIPATIVO 2º BIMESTRE NA ESCOLA M. “PROFª MÔNICA BENETON DE LARA”

PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE ESCOLAR NA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Atendendo ao disposto na (LDB Lei nº 9394/1996) em seu artigo 12. inciso VI, que estabelece uma nova perspectiva de Planejamento Participativo, possibilitando a autonomia das escolas em definir as suas regras democráticas bem como a participação da Comunidade Escolar e que considera prioritário aos Gestores Escolares, responsáveis por todo dinâmica da ação educativa, repensar o processo ensino-aprendizagem dos educandos, envolver e comprometer pais, alunos e gestores para que todos possam participar da tomada de decisões coletivamente e contribuir para uma melhor qualidade do ensino,  as gestoras, Profª Regiane Pino Pastre e Profª Eunice Ap. Silveira Bernardo da Escola Mun. Profª Mônica Beneton de Lara” agradecem a participação efetiva dos professores, pais, alunos e funcionários engajados neste processo democrático, tornando assim realidade esse importante exercício de autoavaliação.

Ao finalizar o primeiro semestre do ano letivo, as gestoras desejam a todos um feliz recesso escolar e que cada um recarregue suas energias para um retorno também feliz.