Você está aqui: Capa » Fundo Social de Solidariedade » Fundo Social certifica mais 12 alunos no Projeto “Costurando Cidadania”

No dia 31 de Maio , o Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista realizou a entrega de mais 12 certificados do Projeto “Costurando Cidadania”.

O Projeto já formou mais de 380 alunos que de forma gratuita ganharam a oportunidade de uma nova profissão. O Curso oferece técnicas em máquina reta e overlock.

A entrega dos certificados ocorreu na própria Oficina de Costura com uma confraternização entre os alunos e a Instrutora de Corte e Costura Rosilene, contando com a presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Isabel Cristina Cardia de Mello Camarin que ressaltou a importância do curso, que além de aprimorar habilidades especificas, também ajudam a completar a renda familiar, abrindo as portas para mais oportunidades e melhorando expectativa de vida dos participantes. Através deste certificado, ficam aptas a adquirir financiamento no Banco do Povo para obter suas próprias maquinas.

Relembrando que Fundo Social fica na Rua São Vicente de Paulo, 166 – Centro telefone para contato 3283-6256.