Você está aqui: Capa » Administração » OBRAS NO DISTRITO DE MARISTELA EM FASE DE CONCLUSÃO

O prefeito Heitor Camarin Junior visitou esta semana obras em andamento no Distrito de Maristela, que receberá prédio moderno para o funcionamento do Posto de Saúde através de convênio firmado com o  Governo Federal, uma revindicação da atual administração  junto ao Ministério da Saúde, com a indicação do Deputado José Mentor (PT). O novo prédio melhorará o atendimento a comunidade, com estrutura e espaço ampliado.

Outra  demanda antiga da população está sendo atendida,  através do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal. Em fase de conclusão, 160 casas no Distrito de Maristela serão entregues até novembro às famílias que fizeram o financiamento junto a Caixa Econômica Federal. A atual administração não tem medido esforços para  diminuir o déficit habitacional do município. Dentro do planejamento da questão habitacional já foram entregues 18 casas pelo programa Vila Dignidade do Estado de São Paulo e serão entregues  160 casas do Jardim Morumbi no distrito de  Maristela e 80 casas do CDHU Antonio Benetton próximo ao Bairro Pedro Zanella  até o final deste ano. No segundo semestre de 2016 está prevista a abertura de inscrições para 410 casas do  Programa Minha Casa Minha Vida no Jardim Estrela,  e desta forma   fica cumprido o planejamento habitacional da atual administração.  “Sabemos da importância da conquista da casa própria para o trabalhador,  daí o empenho de nossa administração  na construção de casas.

A burocracia para a aprovação de um novo empreendimento imobiliário é bastante grande, mas com persistência e comprometimento conseguimos alcançar nosso objetivo.”  declarou o prefeito  Heitor Camarin Junior.