Você está aqui: Capa » Geral » PREFEITO ALCIDES VISITA A SECRETARIA DE HABITAÇÃO DE SÃO PAULO

25_01_sao_paulo_03Na sexta-feira (13/01), o Prefeito Alcides visitou a Secretaria de Habitação em São Paulo, para dar prosseguimento ao convênio das casas populares que o município havia assinado.

Em sua Rede Social, o Prefeito Alcides informou que infelizmente Laranjal Paulista acabou perdendo 400 casas por falta de continuidade e alimentação do convênio.

O Sr. Paulo Delgado, informou que foi arquivado o pedido de Laranjal Paulista desde setembro de 2016 pelos motivos citados.
O Prefeito ainda citou “Temos que dar início novamente a um novo convênio, e para isso, vamos priorizar a compra de um terreno. Também recebemos total apoio para agilização e liberação de novas casas populares.”

“Vamos concentrar esforços para a compra do terreno, pois, sem este, não adianta pedir casas de CDHU. Seria criar expectativas que terminam em frustrações”, disse o Prefeito em sua Rede Social.