11/06/2018

Campanha do Agasalho 2018

No dia 07 de junho de 2018, o Fundo Social de Solidariedade recebeu doação de agasalhos arrecadados na Academia Spazio – Bem Estar, referente à Campanha do Agasalho 2018.

A referida campanha visa angariar roupas, calçados, agasalhos e cobertores, em bom estado de conservação, para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes do município.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lucia Zugliani de Moura Campos, agradece ao Adriano Baddo e Anderson Bissoli, proprietários da instituição, e também a todos que contribuíram neste local. Ressalta ainda, a importância deste ato nobre, o qual beneficia famílias que não tem condições de obter a mencionada vestimenta.

Procure um ponto de distribuição e aqueça o seu coração. Doe. Seja solidário!