24/11/2017

Centro Administrativo Municipal promove Exposição de trabalhos dos alunos da rede infantil de ensino de Laranjal Paulista.

Os alunos da rede municipal de ensino de Laranjal Paulista, matriculados na educação infantil, realizaram atividades nas unidades escolares com o tema “Alimentação Saudável”. O resultado destas atividades está sendo exposto no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Hélio Rodrigues Pires, nº 54, para visitação de toda a população, até o dia 27 de novembro.

Os próprios alunos puderam visitar a exposição e também apreciar os trabalhos realizados em outras unidades escolares. Durante a visita ocorreram exibições de vídeos coordenadas por Beatriz Bidinotti, visando a reflexão da importância do consumo de alimentos naturais e saudáveis. A Secretaria Municipal da Educação de Laranjal Paulista incentivou e colaborou na elaboração deste evento, muito importante no desenvolvimento dos costumes alimentares que as crianças desenvolverão para o decorrer de suas vidas.