20/10/2017

Comunicado do PAT

COMUNICADO DO PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa a todos que está realizando um processo de informatização do seu banco de dados, e que para tanto, não mais receberá currículos em papel. Todos devem agora comparecer ao PAT portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço para efetuarem o cadastro de currículo.
Aqueles que já deixaram currículo em papel, serão chamados a comparecer em dia e horário marcado para efetuar o cadastro no formato digital.
Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal que busca dar mais eficiência ao serviço prestado, pois a ferramenta digital além de ecologicamente correta, por economizar papel, atua de forma mais eficiente, pois busca oportunidades de emprego para o trabalhador em todos os Municípios da região.

OPORTUNIDADES DE EMPREGO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está recrutando com urgência interessados para as seguintes vagas:

-Auxiliar de linha de produção - 4 vagas
- Eletricista - 2 vagas