07/05/2018

Curso gratuito de Artesanato

CURSO GRATUITO DE ARTESANATO

A Prefeitura Municipal, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), informa que estão abertas as inscrições para o curso de artesanato, totalmente gratuito.
O curso tem seis meses de duração, com vagas limitadas e as aulas serão ministradas as quintas-feiras, das 8 às 10h30min; onde o objetivo é capacitar os alunos em técnicas artesanais para que, consequentemente, gere melhores oportunidades de trabalho por meio de ações produtoras de cultura e arte.
Vale ressaltar que a prática do artesanato auxilia nos tratamentos de ansiedade, depressão, isolamento e estresse.
Os interessados devem dirigir-se ao CRAS – Vila Zalla, sito à Rua Bartolomeu de Gusmão, 15 - Centro, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
Maiores informações no (15) 3283-4347.