08/05/2018

Deputado Estadual João Caramez visita Laranjal Paulista

No dia 07 de maio de 2018 o Deputado Estadual João Caramez esteve em Laranjal Paulista e, durante a visita, anunciou mais uma verba de R$ 150.000,00 para a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, destinada para aquisição de câmeras de monitoramento.
Na oportunidade, o Deputado aproveitou sua estada para conhecer alguns locais importantes do município, tais como; Centro Administrativo, Portal Turístico, Fábricas de Brinquedos, Kartódromo e Rádio Dynâmica FM, acompanhado do Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr., de Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades.
Dr. Alcides agradece ao nobre parlamentar pela visita e também por todo o carinho e atenção que tem expressado por Laranjal Paulista, acrescenta ainda que o município estará sempre de portas abertas para recebê-lo.