13/11/2017

Duas toneladas de alimentos são arrecadados no evento Expo Centenário.

Na tarde de ontem dia 6 de Novembro, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista Drª. Maria Lucia Zugliane de Moura Campos, juntamente com a vice Carmem Circe Pires de Gois Pires de Campos, estiveram fazendo a entrega de alimentos arrecadadas no evento Expo Centenário da cidade de 10 a 14 de Outubro.

Foram arrecadados mais de 2 toneladas de alimentos.

A primeira a receber as doações foi a Associação Criança Esperança Laranjalense (ACEL), e na oportunidade a Primeira Dama Drª. Maria Lucia Zugliane pode conhecer as instalações e crianças atendidas, logo após a entidade Asilo São Cristóvão também recebeu parte das doações arrecadadas.

“Em nome do Fundo Social agradeço as pessoas que prestigiaram as festividades dos 100 anos de Laranjal Paulista e doaram os alimentos que já estão sendo destinados as pessoas mais necessitadas de nossa cidade.” Disse a Primeira Dama de Laranjal Paulista Dra. Maria Lucia Zugliane de Moura Campos.