10/04/2018

Hoje tem marmelada? Tem sim senhor!

Durante toda esta semana, aproximadamente 4500 crianças das Redes Municipal e Estadual de Ensino assistirão, gratuitamente, ao espetáculo “Pinóquio – O boneco que queria ser gente”, no Circo Teatro do Tubinho. A iniciativa partiu da Primeira Dama Maria Lucia Zugliani de Moura Campos, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, numa parceria entre a Prefeitura Municipal, com total apoio do Prefeito Alcides de Moura Campos Jr, a Secretaria Municipal de Educação, diversos patrocinadores como Roma Jensen, Diver Toys, Cerâmica São Roque, Açovia e Hiper Materiais para Construção e o Circo, para que todos os pequenos tivessem a oportunidade de assistir ao espetáculo. A Prefeitura Municipal deixa o seu agradecimento à toda a equipe do Circo Teatro do Tubinho que têm recebido tão gentilmente às crianças e reconhece a importância do circo no que diz respeito à cultura e alegria.