07/05/2018

Inauguração de Sala de Atendimento Educacional Especializado

No dia 04 de maio de 2018 foi inaugurada, na Escola Municipal “Professora Mônica Benetton de Lara”, a Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE) “Professora Maria Ilide de Almeida”.
Esta sala irá atender alunos com dificuldade de aprendizado, onde os professores irão trabalhar com materiais diferenciados, a fim de atingir o objetivo esperado.
O Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado do Vice-Prefeito Air Pires de Campos e da Secretária Municipal de Educação Elizabet Baffa Rodrigues, esteve no local para prestigiar a inauguração e discorreu sobre a importância da educação para o crescimento e desenvolvimento do município. Acrescentou ainda, que a homenagem a Professora Maria Ilide foi de muito bom grado, visto que a mesma fora um exemplo de educadora no município e que, por isso, para sempre será lembrada.