26/07/2018

Inscrições Abertas - Oficina de Técnica Vocal e Repertório Coral

OFICINA DE TÉCNICA VOCAL E REPERTÓRIO CORAL

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Canto – Técnica Vocal e Repertório Coral, em Laranjal Paulista. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto, na Estação da Cultura, sito à Praça Antônio Alves Lima, 135, Centro.

As aulas serão ministradas às quintas-feiras, das 19h00 às 20h30 e serão abordados conceitos sobre saúde vocal, técnicas de respiração, fonação, entre outros.

SINOPSE DA ATIVIDADE

Durante os encontros semanais, serão abordados conceitos sobre saúde vocal, técnica de respiração, fonação, articulação e repertório coral para ser apresentado no final da oficina.

MINICURRÍCULO

Nathielle Rodrigues iniciou seus estudos em corais na cidade de Rio Claro, onde participou das óperas: O Elixir do Amor (G. Donizetti), La Traviata (G. Verdi), A Flauta Mágica (W. A. Mozart), Dido e Aeneas (Purcell). Formada em canto Lírico pelo Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí, sob orientação da professora Marilane Bousquet, e licenciada em Música pela Universidade Metodista de Piracicaba. Participou da Ópera Orfeu e Euridice- Glück (ano 2012) como a personagem Euridice e da ópera L'Elisir d'Amore- G. Donizetti (ano 2014) como personagem Adina - ambas montagens sob direção musical do maestro João Maurício Galindo com a Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí. Participa do grupo Cia Sinfônica de Bolso e realiza o projeto: Música Erudita no Universo da Criança- Bravississíssimo Mozart, em apresentações nos Sescs da região.

Maiores informações: (15) 3283-4308.