03/06/2017

LARANJAL PAULISTA BATE RECORDE DE PARTICIPANTES NO DIA DO DESAFIO

Nesta quarta-feira, 31 de maio, nossa cidade participou de mais uma edição do SESC “Dia do Desafio”, que tem a proposta de despertar o interesse pela prática de esportes e atividades físicas.

A mobilização se iniciou logo pela manhã e seguiu durante todo o dia pelas praças da cidade, escolas, estádio e ginásio de esportes e contou com mais de 10.000 praticantes, entre crianças e adultos.

“Foi um sucesso, e conseguimos bater o recorde de participantes em relação aos anos anteriores. Fico feliz pela iniciativa de cada um em realizar atividades físicas neste dia e espero que essas pessoas sigam praticando-as no seu dia a dia”, disse Alziro Cesarino, secretário da Juventude, Esporte e Lazer do município.

É a gestão do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, do vice-prefeito Air Pires de Campos e da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer apoiando a prática de esportes em Laranjal Paulista.