16/05/2017

LARANJAL PAULISTA SEDIOU ENCONTRO DE PREFEITOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS

Na noite de sexta-feira, 5 de maio, Laranjal Paulista foi palco de um grande encontro de lideranças políticas, o "2º Encontro de Prefeitos", que reuniu autoridades de diversas cidades da região, além de deputados estaduais e federais, autoridades do Governo Estadual e locais.

Os convidados foram recepcionados pelo prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e pela primeira dama Dra. Maria Lucia Zugliani de Moura Campos na sede social do Clube Recreativo Comercial, onde foi oferecido um jantar a todos os presentes.

Durante o Encontro, o prefeito Alcides assinou convênio por intermédio do deputado estadual Campos Machado e do secretário adjunto de Justiça e Cidadania do estado de São Paulo, no valor aproximado de R$ 2 milhões, provenientes do Fundo Estadual da Defesa de Interesses Difusos e, recebeu ainda o apoio dos deputados Fernando Cury, com a indicação de emendas parlamentar no valor de R$ 100 mil; deputado Itamar Borges, com a indicação de emenda no valor de R$ 100 mil e deputado federal Herculano Passos, com R$ 250 mil.

Estiveram presentes os deputados federais Mendes Thame e Herculano Passos; os deputados estaduais Campos Machado, Fernando Cury, Rita Passos, João Caramez, Gileno Gomes e Edson Giriboni; os prefeitos Miguel Tomazela, de Pereiras; Dirceo A. L. de Melo, de Bofete; Vlamir Sandei, de Tietê; Luiz Carlos Américo, de Quadra; Luiz Carlos V. Sobrinho, de Porangaba; Fernando L. da Silva, de Boituva; Emerson Mota, de Torre de Pedra; Aldo Sanson, de Cerquilho; e Germano de Oliveira vice-prefeito de Cerquilho.

Também presentes: o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury; Luiz Souto Madureira, secretário adjunto da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo; Jesse James; representante da Casa Civil do Estado; José Nivaldo Miranda, assessor da Casa Civil do Estado; Rodrigo Manga; presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, representando o Prefeito Crespo; Cristiano Camargo Moreira; vereador de Pardinho, representando o Prefeito Dito Rogi; Ramiro de Campos, representando o deputado estadual Vitor Lippi e a deputada estadual Maria Lucia Amary; os secretários municipais de Laranjal Paulista e os vereadores laranjalenses, além de presidentes de partidos políticos e demais convidados.