Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
10/08/2017
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Lívia Matozo conquista a 3ª colocação no Tênis de Mesa em Piracicaba

            No último sábado, 5 de agosto, a equipe laranjalense de Tênis de Mesa, que têm o apoio da SEJEL e da Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, participou da 6ª etapa da Liga Paulista, que aconteceu na cidade de Piracicaba, com a participação de cerca de 270 mesatenistas de 20 cidades da região.

            A equipe laranjalense foi representada por 7 atletas: Richard de Melo Muniz, Rogério Augusto Bueno, José Ricardo Bataglini de Camargo, Gabriel Paezani de Camargo, Paulo Henrique Lopes, Luis Gabriel Barrichello e Lívia Bazzo Matozo, sendo que esta foi o grande destaque da equipe na competição, conquistando a brilhante 3ª colocação na categoria Mirim Feminina, com apenas 8 meses de treinamento.

            Lívia fez excelentes jogos contra adversárias que treinam há anos, com boas chances de vencer e, com a continuidade dos treinos e dedicação, certamente colherá resultados muito positivos para a cidade.

            A equipe teve mais resultados positivos, subindo mais quatro atletas ao pódio:

            - Gabriel Paezani Camargo – 7º lugar – Pré Mirim Masculino e Rating F Masculino

            - Luis Gabriel Viana Barrichello – 5º Lugar – Infantil Masculino

            - Rogério Augusto Ferraz Bueno - 5º Lugar – Master Masculino

            - José Ricardo Bataglini Camargo - 8º Lugar – Master Masculino

            O técnico João Tiago Foltran e todos os atletas agradeceram o apoio da SEJEL e informaram que o próximo compromisso da equipe será no dia 2 de setembro, na cidade de Araras.

            Os treinamentos da equipe de Tênis de Mesa acontecem às segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 19h30 (iniciação) e das 19h30 às 21h30 (treinamento), na Escola João Salto.