07/11/2017

Participe da campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”.

A Primeira Dama e Presidente do  Fundo Social de Solidariedade de Laranjal Paulista, Maria Lucia Zugliane de Moura Campos, lançou esta semana a campanha de arrecadação de brinquedos, novos ou usados em bom estado de conservação “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”.

Os pontos de coletas serão espalhados em diversos pontos da Cidade. Uma caixa coletora permanecerá nos locais até o final de novembro, quando a campanha será encerrada.

Aqueles brinquedos que não são mais usados, que as crianças não ligam mais, podem trazer muitas alegrias a outras que nada tem.

Vamos dar um pouco de nós a quem precisa!

Mais Informações na sede do Fundo Social, Localizado a Rua: Helio Rodrigues Pires, nº 54. Centro Administrativo Municipal, Praça do Poço Artesiano, ou pelo telefone 3283-6256.