09/08/2017

Prefeito Alcides de Moura Campos Jr. vistoria andamento de obras

Na manhã de terça-feira, 8 de agosto, o prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e o secretário de Administração e Finanças Luciano Marson, acompanharam as obras onde passarão a funcionar algumas das secretarias do município, dentre elas a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Educação, que já estão em mudança.

No andar térreo do prédio funcionará o Fundo Social, com amplo espaço para a realização de cursos, conforme demonstram as fotos e, no andar superior as secretárias.

O endereço é o do antigo prédio do Lions Club, localizado na Praça Dr. Job Salto ("praça do poço artesiano") e, segundo informou o prefeito, o novo espaço irá proporcionar melhor atendimento às necessidades dos munícipes e trará melhorias também aos funcionários, com acomodações mais amplas e confortáveis. No entanto, disse o prefeito, um outro fator merece destaque, que é a economia para os cofres públicos, com uma redução significativa nos gastos com aluguel que tais mudanças acarretarão.

Na oportunidade prefeito e secretário fiscalizaram também a obra de alargamento da Rua Hélio Rodrigues Pires, esquina com a Rua Dr. Júlio Prestes, que em breve estará liberada para o trânsito de veículos.