09/08/2018

Prefeito Alcides visita Escola Municipal "Prfª Mônica Beneton de Lara"

Na manhã do dia 08 de agosto de 2018, o Prefeito Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado da secretária da educação, Elizabet Baffa Rodrigues, da coordenadora da educação, Eliane Fulini, e da diretora, Daise Paiva, esteve na escola municipal “Professora Mônica Beneton de Lara”.

A referida unidade escolar está com demanda crescente de alunos, o que carece atenção, a fim de evitar uma possível superlotação. Desta forma, a equipe da referida pasta, juntamente com o Prefeito, se reuniu com a finalidade de deliberar acerca deste assunto, prevendo futuras necessidades de mudanças.

Aproveitando o momento, Dr. Alcides parabeniza a equipe da escola, a qual apresenta boa gestão e ambiente adequado aos alunos.