12/01/2018

Prefeito Dr. Alcides assina convênio para nova creche em Laranjal Paulista

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018, o Prefeito Alcides de Moura Campos Junior esteve na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo para assinar um convênio de aproximadamente R$ 2.600.00,00 para a construção de uma nova creche no município de Laranjal Paulista, que será localizada no Jardim Itaporanga.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura a Secretária da Educação Claudélia Mantovani, os vereadores Carlos Alberto Rossi, José Francisco de Moura Campos e Pablo Garpelli Arruda, o Secretário da Educação do Estado de São Paulo José Renato Nalini, o Presidente da FDE João Cury e o Deputado Estadual Fernando Cury.

“Iniciamos o ano com uma ótima notícia, pois sabemos da necessidade de uma nova unidade, uma vez que a demanda é grande em nossa cidade. E continuaremos assim ao longo deste e dos próximos anos, trazendo boas novas para a população laranjalense.” disse Dr. Alcides.