Prefeito e Vice Prefeito

Dr. Alcides de Moura Campos Junior

Alcides de Moura Campos Junior é médico e nasceu em Laranjal Paulista em 4 de Dezembro de 1962, fílho de Alcides de Moura Campos e Terezinha Luvizotto de Moura Campos. É casado com a médica pediatra Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, com que tem 2 filhos, Fernando Augusto e Lívia. Aprendeu desde cedo a lutar pêlos seus sonhos e foi com muita dificuldade que concluiu os estudos, formando-se em Medicina pela PUC - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, por meio de financiamento do Crédito Educativo, pois seus pais não tinham condições de arcar com seus estudos. Depois de formado voltou para Laranjal Paulista (1991) e apenas 2 anos após dava início à construção do CIAC (Centro de Integração do Adulto e da Criança), uma clínica inovadora, moderna e que trouxe inúmeras especialidades para a cidade. Foi Secretário de Saúde de Laranjal Paulista e fez um excelente trabalho, tendo recebido todo reconhecimento do povo laranjalense. Foi eleito o melhor Secretário de Saúde do Estado de São Paulo e o segundo melhor Secretário de Saúde de todo o Brasil. Foi também Secretário de Saúde da cidade de Conchas e lá desenvolveu um trabalho tão vitorioso quanto o que fez Laranjal, e por essa razão recebeu da Câmara Municipal daquele município a maior honraria que uma cidade pode oferecer, sendo-lhe outorgado o Título de Cidadão Conchense.

Foi Diretor do COSEMS, Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, entidade representativa de todos os secretários de saúde do Estado e presidente da ALARDE, entidade que ajudou a reerguer com a ajuda de amigos e voluntários.

Foi eleito Prefeito de Laranjal Paulista com 9.032 mil votos, 59.22% de votos válidos.

Dr. Alcides acredita que pode fazer muito pela cidade que tanto ama e deseja ve-la desenvolvida com qualidade de vida para todos.

Air Pires de Campos

Air Pires de Campos é professor e nasceu em Laranjal Paulista em 21 de Dezembro de 1942, filho de João Pires de Campos Neto e de Palmira Mori. Iniciou seus estudos no Grupo Escolar Quinzinho do Amaral e formou-se professor no Instituto de Educação Plínio Rodrigues de Morais, em Tietê. Iniciou a carreira de Professor em 1962, em Ilha Bela, onde lecionou por dois anos e em 1964 voltou a Laranjal Paulista, onde deu aulas no bairro Ribeirão de Dentro (Fazenda Capuava). Em agosto de 1964 efetivou-se, por concurso público, em São Paulo, no bairro Sapopemba e na mesma escola exerceu também o cargo de Diretor, por 4 anos. Em 1966 ingressou na Escola Superior de Educação Física da USP, onde colou grau em 1968 e prestou novo concurso, no qual foi aprovado. Removeu-se para o Instituto de Educação Professor Anizio Ferraz Godinho, em Conchas, onde lecionou por 17 anos. Nessa época formou-se em Pedagogia, com aperfeiçoamento em Administração e Supervisão Escolar.

Foi eleito prefeito de Laranjal Paulista por duas vezes: em 1982, com mandato de 6 anos, de 1983 a 1988, e em 1992, exercendo mandato de 1993 a 1996.

Em 1989 voltou ao cargo de Professor, removendo-se para a Escola Estadual Luiz Campacci, Laranjal Paulista, onde aposentou-se como Assistente de Direção.

É casado com a professora Carmen Circe de Gois Pires de Campos e têm 2 filhos, Amanda Pires de Campos e Luiz Fernando Pires de Campos. Air exerceu ainda outros cargos relevantes. Foi Diretor do Departamento de Finanças da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por 2 anos; Diretor da Câmara Municipal de Laranjal Paulista e Presidente do Conselho Tutelar de Laranjal Paulista.