11/06/2018

Prefeitura Municipal recebe doações da empresa AJINOMOTO.

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista recebeu doações da Equipe AJIBEM (Voluntários da Ajinomoto de Laranjal Paulista) e do Instituto Ajinomoto, no dia 07 de junho de 2018, no Centro Administrativo.

A contribuição consiste em 115 caminhas para a hora da soneca – empilháveis, desmontáveis e de material lavável, as quais atenderão as necessidades de algumas unidades de creches municipais. Foi concedido, também, 1 microscópio para a escola municipal “Dona Isabel Alves Lima” e 16 Kits contendo produtos, produzidos pela referida empresa, destinados a “9ª Corrida de São João Batista”.

Na oportunidade, estavam presentes os funcionários da Ajinomoto (unidade Laranjal Paulista); Caio Cesar Ribeiro, Cristiana Ap. R. Monteiro, Valdinei G. Tonussi, Patricia P. Laurenti e Wagner D. Telan, o Prefeito Alcides de Moura Campos Jr., o Vice-Prefeito Air Pires de Campos, a Secretária da Educação Elizabet Baffa, a Supervisora Edivanda Botelho, Eliane Fulini e a Chefe de Gabinete Marília Pieroni.

A Prefeitura Municipal, representada pelo Prefeito Dr. Alcides, agradece a todos que, direta ou indiretamente, participaram da ação e salienta que parcerias são fundamentais no que se refere ao bom andamento e amparo ao Poder Público.