07/06/2017

Projeto "CUIDANDO DO NOSSO BAIRRO"

"CUIDANDO DO NOSSO BAIRRO"

Na manhã de ontem, 5 de Junho, dia em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, teve início o programa Cuidando do Nosso Bairro, força tarefa que pretende unir esforços para proporcionar melhorias aos bairros da cidade.

O primeiro bairro visitado foi a Vila Zalla e, com a participação do prefeito Dr. Alcides, secretários da Administração Municipal, funcionários da prefeitura e alunos da Rede Municipal de Ensino, foi dado início a um mutirão de limpeza e de serviços de conservação das ruas e pontes daquele bairro.

Infelizmente o trabalho teve que ser interrompido por causa da forte que caiu sobre a cidade, porém, será retomado assim que o tempo firmar, disse o prefeito.

"Com esse trabalho conjunto de união de esforços em prol dos bairros de nossa cidade, e em que estamos chamando também a população a participar, queremos devolver às pessoas o sentimento de estima pelo local onde moram, de forma que todos passem a ajudar a cuidar e conservar as ruas, principalmente no que se refere à limpeza urbana", disse o prefeito Alcides.

"Vamos enfatizar esse trabalho e pouco a pouco nossa cidade estará com uma nova aparência e proporcionando mais qualidade de vida para todos", finalizou.

Os trabalhos contaram também com a presença e participação do vice-prefeito Air Pires de Campos, do Padre Edison Bovo e dos vereadores Dr. José Francisco de Moura Campos e Nilso Ventris.