04/12/2017

Shows de Mágica fizeram a alegria das crianças nas Escolas Municipais de Laranjal Paulista.

O Projeto GAPE (Grupamento de Apoio a Prevenção e Educação) da Guarda Civil Municipal de Laranjal Paulista tem agregado as suas palestras e trabalhos de cultura de paz diversos parceiros voluntários, e nos dias 27 e 28 de novembro, o setor de Justiça Restaurativa em parceria com o mágico Wesllen fizeram a alegria das crianças nas Escolas Municipais de Laranjal Paulista, Wesllen é cidadão laranjalense e doou 10 apresentações de mágicas para as escolas da rede municipal de ensino.

Wesllen que já é voluntário em outras instituições filantrópicas da Cidade, explicou que essas doações faz parte de um sonho de infância, explicou ainda que a parceria com a Guarda Civil Municipal abriram portas para que ele pudesse realizar esse sonho, que é simplesmente ajudar o próximo com o que pode no caso dele fazendo Mágicas, Wesllen salientou que mágica sempre leva alegria para as pessoas as pessoas e ver um sorriso no rosto de uma Criança não tem preço. Wesllen explicou também que suas apresentações são diversificadas, atende aniversários, buffet, confraternizações, buffet e festas em geral a preços populares onde qualquer pessoa pode contratar o show.

As apresentações foram consideradas um sucesso pela Secretária Municipal de Educação Sra. Claudelia, Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais Iara Selma Bado, Monica Benetton de Lara, Quinzinho do Amaral e Cecília Salto, os shows encantaram as crianças, professores e funcionários.

Os Guardas Civis Municipais Pedroso e Faulim, destacaram que Wesllen foi um grande parceiro nesse ano de 2017, e que muitas coisas boas para a comunidade estão sendo pensadas e planejadas para o ano de 2018. Destacaram também que os trabalhos de Justiça Restaurativa tem a filosofia de uma doce e simples iniciativa de estabelecer parcerias, inclusão, vínculos e a distribuição gratuita de amor ao próximo.