08/09/2017

Truco de Laranjal Paulista conquista Medalha de Ouro nos Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Os jogadores Adib Berto e Pedro Tiveron conquistaram a honrosa medalha de Ouro nos Jori que foram realizados na Cidade de Itapetininga entre os dias 31 de agosto ate dia 03 de setembro.

No Atletismo na categoria 60 a 64 nos 2km, João Tonussi ficou 12° ; nas disputas da modalidade de Buraco os atletas Celso e Shel ficaram nas oitavas de finais, e a Dança Coreográfica, com 10 representantes, ficou em 19° entre 27 concorrentes.

As equipes de Laranjal Paulista são do Fundo Social em parceria com a SEJEL.

Parabéns à Dra. Maria Lúcia, Primeira Dama, e ao Prefeito Dr. Alcides, pelo reconhecimento e total apoio aos atletas laranjalenses. É Laranjal Paulista crescendo no esporte a cada evento.