08/09/2017

Visita de Cesar Sampaio a Laranjal Paulista

No dia 1º de setembro de 2017, sexta-feira, a cidade de Laranjal Paulista teve a honra de receber o ex-jogador da Seleção Brasileira Cesar Sampaio, sendo que o seu cronograma contemplou visita ao Paço Municipal, entrevista a rádio local com a participação do Prefeito Municipal, dr. Alcides de Moura Campos Junior e, posteriormente ministrou uma palestra que teve como tema: “Perspectiva de vida diante do futuro”.

Essa palestra aconteceu no salão de evento do Condomínio “Vila Dignidade”, para os adolescentes e jovens assistidos pela Secretaria de Promoção Social e Política Habitacional, por meio do Programa Municipal “Aprendiz Mirim” e do Serviço de Proteção Social aos adolescentes em medida socioeducativa, em meio aberto.

É importante ressaltar que o evento contemplou o cronograma de ações pré-estabelecidas com tais adolescentes, por meio da Secretaria de Promoção Social; e a visita de Cesar Sampaio veio a congregar o trabalho realizado pelos técnicos da Secretaria.

O evento se concretizou por meio de parceria estabelecida entre as Secretarias Municipais de Promoção Social e de Juventude, Esportes e Lazer, e estiveram presentes os respectivos secretários, Reinaldo Contó e Alziro Cesarino, em conjunto com a Coordenadora da medida Graziela Belinassi, a Orientadora da medida a psicóloga Marília G. Vioto e a coordenadora do CRAS, a Sandra Aparecida P. Godoy Alves.