Secretária

Contato:

(15) 3283-5726 - diretoriamunicipalensinolp@yahoo.com.br

Biografia:

Claudélia Miranda Valente Mantovani é nascida em Santo André, SP, em 19/07/1970. Casada, reside há mais de vinte anos na rua dos Jasmins, 435, Jardim 10 de Outubro – Laranjal Paulista. É formada em Letras pela UNIFEC – São Caetano do Sul, no ano de 1993. Pós graduada em  Gestão Escolar; Psicopedagogia; Educação Inclusiva. Compromissada com a educação há mais de 20 anos, como professora de língua inglesa e gestora escolar. Foco em atingir objetivos ligados à educação para a paz, sustentabilidade,  empreendedorismo do jovem e reestruturação do plano de carreira do magistério.

A Secretaria:

Uma importante questão que insere definitivamente o cidadão dentro de seu contexto social, munindo-o de condições para reivindicar seus direitos e se beneficiar do desenvolvimento da cidade onde vive e trabalha, é a Educação. Em Laranjal Paulista, ela é tratada como prioridade para garantir a todos, o direito a um justo e decente nível de ensino gratuito, que possibilita uma educação de excelente padrão de aprendizado e de alimentação. A implantação da Sistema Municipal de Ensino busca uma nova linha didática que atue de maneira interessante, atrativa e divertida para todos os tipos de estudantes, sejam crianças ou adultos, respeitando e valorizando cada qual com suas habilidades, gostos e qualidades. As reformas e ampliações de creches e escolas, a valorização do magistério, a alfabetização de adultos, as novas apostilas de qualidade comprovada e a merenda escolar saudável e nutritiva já fazem parte da realidade dos estudantes laranjalenses. Uma vida feliz é uma vida bem sucedida, baseada nos frutos positivos que uma boa educação oferece para toda a família.