Juventude, Esporte e Lazer

Contato:

(15) 3283-1275 - sejellaranjal@gmail.com

Biografia:

Alziro Cesarino é nascido na cidade de Rio Claro, no ano de 1968. Casado e pai de três filhos, é  Educador Físico, formado pela FEFISO (Faculdade de Educação Física de Sorocaba) e de Karatê. Foi Campeão Brasileiro e Sul Americano de Karatê Interestilos e é o atual Diretor de Marketing e de Comunicação da FPK (Federação Paulista de Karatê). Suas maiores conquistas foram em Laranjal Paulista, de 1988 a 2008, quando sua equipe de Karatê foi destaque nos eventos nacionais e internacionais dos quais participou. Em 2005 foi Secretário de Esportes de Tietê e pelos seus feitos obteve 705 votos, elegendo-se vereador pelo PMDB. Foi Delegado Nacional do Partido enquanto esteve no Legislativo.

A Secretaria:

Esporte é vida! E é por este motivo que a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) vem desenvolvendo atividades que possibilitam o acesso de toda a comunidade às áreas públicas de esporte e lazer, num processo de recuperação e ampliação da estrutura física esportiva local, com novos espaços e equipamentos. Tudo isso, junto a uma filosofia que acredita e investe no esporte como ferramenta positiva na formação dos jovens, e na melhoria da qualidade de vida dos adultos e idosos. Variadas opções de escolinhas esportivas, participação, apoio e promoção de eventos, torneios e campeonatos, num trabalho voltado à saúde, à educação e à promoção social, têm seu maior objetivo focado não na formação de grandes atletas, mas sim, de cidadãos mais felizes e saudáveis.