Planejamento e Desenvolvimento Urbano

Contato:

(15) 3283-8325 - planejamento@laranjalpaulista.sp.gov.br

Biografia:

João Caio da Fonseca Neto, nasceu em São Paulo, Capital, em 29/05/1953. Formado há 40 anos pela Faculdade Industrial e Civil de Itatiba, com pós-graduação em Hidráulica e Saneamento Básico e Pontes de Madeira.

A Secretaria:

No período de 1977 a 1980 exerceu o cargo de Gerente Regional do Norte – Nordeste da empresa Encibra Estudos e Projetos de Engenharia com sede na cidade de Recife – PE, coordenando diversos projetos de porte em saneamento básico para as regiões. Em 1990 se transferiu para Laranjal Paulista e veio colaborar na execução da Adutora de Água Bruta para Laranjal Paulista. É funcionário público municipal concursado desde 1992, sempre atuando na Secretaria de Obras, auxiliando em obras executadas pela Prefeitura Municipal.