Secretária:

Neuza Regina Cinto Geraldi

Endereço:

Rua Hélio Rodrigues Pires, nº 54 - Vila Campacci.

Contato:

(15) 3283-4600 - admsaudelaranjal@laranjalpaulista.sp.gov.br ou smslaranjal@gmail.com

Biografia:

A Secretaria:

A Rede Municipal de Saúde está passando por uma verdadeira revolução, onde a tecnologia, aliada ao aperfeiçoamento e à ampliação do número de profissionais oferecem atendimento ágil e eficiente, juntamente com a realização de diversas ações educativas e preventivas voltadas aos homens, mulheres, crianças, idosos, adolescentes e trabalhadores. Grandes investimentos possibilitaram a informatização de toda a rede municipal de saúde e o aumento do número de médicos, oferecendo a toda família uma estrutura moderna e integrada. É uma nova postura que valoriza e incentiva o aprimoramento do atendimento público municipal de saúde.