Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
29/10/2018
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

10º Festival Sertanejo - Laranjal Paulista 2018 - INSCREVA-SE AQUI!

 

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI!

 

10º Festival Sertanejo - Laranjal Paulista 2018 - INSCREVA-SE AQUI!

10º  F E S T I V A L    S E R T A N E J O

03 de Novembro de 2018

“Interpretes de Músicas Sertanejas” (Livre)

REGULAMENTO

Disposições Gerais

Art. 1º O Festival de Interpretes de Músicas Sertaneja livre em Laranjal Paulista.

Realização: Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista e Secretaria de Cultura e Turismo e apoio de patrocinadores Associação Cultura Tropeira de Laranjal Paulista.

Art 2º O evento tem como objetivo descobrir e estimular o seguimento de novos talentos e intérprete e ainda contribui para dar visibilidade aos artistas iniciantes que atuam de forma amadora e Profissional.

Art. 3º O festival será realizado no dia 03 de Novembro de 2018 com início às 19h30min com encerramento no mesmo dia. Participarão candidatos de Laranjal,da região, Estado ou do País,  inscritos para este dia e premiados do 1º a 3º colocados receberão uma premiação em dinheiro sendo que os 1º colocados de Solo ou Duplas ganharão 2 faixas no CD que será Gravado pela Gravadora e dos 2 º aos 5º ganharão uma faixa no CD e Troféus.

. O evento será realizado no Salão Paroquial de Festas de São Roque em parceria com a Paróquia São Roque, Gravadora Continental e patrocinadores.

Das Inscrições

Art 4º Poderão se inscrever; duplas e solos.

Art 5° As inscrições estarão abertas no período compreendido entre os dias 29 de Outubro de 2018 até as 17:00 hrs do dia 02 de Novembro de 2018 poderão ser feitas através do web site  ou pelos telefones (15) 3283 4308 ou (15) 3283 3271  ou pessoalmente na Secretaria Cultura e Turismo até dia 01/11/18 até ás 17h00.

Parágrafo Primeiro

Para ter acesso ao regulamento do festival como as fichas de inscrição os interessados deverão entrar na WEB SITE.

Parágrafo Segundo

A Secretaria de Cultura e Turismo confirmará todos os e-mails que chegarem corretamente, não se responsabilizando por e-mails que não chegarem devido a falhas ou congestionamento na internet.

Art. 6º A pontuação será da seguinte forma as notas de no mínimo 05 (Cinco) e no máximo 10 (dez) sendo permitidos números  fracionados. No mesmo dia serão escolhidos os 3 melhores intérpretes, que receberão todos os prêmios.

Art. 7º A mesa de jurados será formada por 05 profissionais com conhecimentos na área de música, cuja decisão terá caráter irrevogável e irreversível.

Art 8º O jurado deverá dar sua nota individual em fichas de avaliação que serão entregues no momento da apresentação.

Art. 9° Dos valores de premiação:

SOLOS

1)      500,00 + GRAV. 2 FAIXAS CD + TROFÉU

2)      200,00 + GRAV. 1 FAIXA CD + TROFÉU

3)      100,00 + GRAV. 1 FAIXA CD + TROFÉU

4)      GRAV. 1 FAIXA CD + TROFÉU

5)      GRAV. 1 FAIXA CD + TROFÉU

DUPLAS

1)      800,00 + GRAV. 2 FAIXAS CD + TROFÉU

2)      300,00 + GRAV. 1 FAIXA CD + TROFÉU

3)      200,00 + GRAV.1 FAIXA CD +  TROFÉU

4)      GRAV.  1 FAIXA CD + TROFÉU

5)      GRAV. 1 FAIXA CD  + TROFÉU

Art. 10° Havendo empates serão somados as premiações de primeiros e segundos lugares e serão divididos entre os 2 classificados e o terceiro classificado recebe o terceiro prêmio.  Havendo empate entre o segundo colocado e o terceiro, será aplicado o mesmo critério para distribuição do prêmio em dinheiro.

Parágrafo Primeiro

A nota será atribuída observando-se os seguintes critérios, apresentação (postura), melodia (forma de cantar), afinação e arranjo (instrumental e vocal).

Fase Final

Art. 11º As músicas terão que ser sertanejas livres, ou composição própria.

Art. 12º Os instrumentos permitidos serão viola, violão, teclado e sanfona. NÃO SERÁ PERMITIDO PLAYBACK.

Art. 13 º As ordens para as apresentações das duplas,  serão realizadas por ordem de inscrições online, pelos telefones ou pessoalmente na Secretaria de Cultura até a data final das inscrições e será divulgada até  1 ( uma ) hora antes do inicio do festival.

Art. 14º Os casos omissos neste regulamento serão direcionados aos organizadores do evento, juntamente com a Secretaria de Cultura e Turismo e com o corpo de jurados.

Laranjal Paulista, 23 de Outubro de 2018.

Realização: Secretaria de Cultura e Turismo

Apoio:  Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista – SP, Patrocinadores e Associação Cultura Tropeira de Laranjal Paulista.