10/02/2020

10 pontes foram danificadas em Laranjal Paulista nas últimas 24 horas

A chuva não para. E a situação é cada vez mais preocupante. Os últimos números da Defesa Civil dão conta de que 10 pontes foram danificadas em Laranjal Paulista nas últimas 24 horas, devido ao enorme volume de chuva. Desse total, há quatro pontos de isolamento da população.

Novas parciais estão sendo atualizadas de hora em hora. Foi decretado estado de emergência e calamidade pública e o município já recorreu à Casa Civil do Estado de São Paulo em busca de recursos para reconstrução desses acessos. Mas, agora a prioridade é socorrer e resgatar as pessoas. Infelizmente, a previsão do tempo indica mais chuvas para os próximos dias.

Nossa equipe está trabalhando em regime de plantão. Os casos emergenciais devem ser comunicados pelo telefone (15) 3283-1272. Seguimos mobilizados e contando com a colaboração, solidariedade e oração de toda nossa população.

Dr. Alcides de Moura Campos Junior
Prefeito de Laranjal Paulista