31/08/2017

21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Itapetininga

Nesta quinta-feira, 31 de agosto, um grupo de nossa cidade, com integrantes acima dos 60 anos de idade, participou da abertura e competição na categoria coreografia da 21° edição dos Jogos Regionais do Idoso, na cidade de Itapetininga.

Nesta 21ª edição do Jori haverá a participação de 54 municípios da 8ª Região esportiva do Estado de São Paulo, com idade mínima de 60 anos, e que competirão nas modalidades atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei e xadrez.

Na cerimônia de abertura tivemos desfiles das cidades participantes, juramento dos atletas, entrada da tocha e foi acesa a pira olímpica, além da presença das autoridades.

O prefeito de Laranjal Paulista, Dr. Alcides de Moura Campos Junior, acompanhado da primeira dama, Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos, e também da primeira dama do Estado de São Paulo e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado a Sra. Lu Alckmin, prestigiaram a abertura aos Jogos e assistiram à todas as apresentações.

O Jori é um evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP),em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), e Prefeitura de Itapetininga, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.