18/01/2019

229ª Festa em Louvor a São Sebastião no Distrito de Laras

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, convida a todos para prestigiar a tradicional “Festa em Louvor a São Sebastião”, Padroeiro do distrito de Laras, que ocorrerá entre os dias 18 a 21 de janeiro de 2019.

Confira a programação:

Parte Religiosa:

- 18 de janeiro de 2019 (Sexta-feira): Celebração da Eucaristia, às 20h, Padre Edison Geraldo Bovo, da Paróquia São Roque.
- 19 de janeiro de 2019 (Sábado): Tradicional Corrida de Rua de São Sebastião, às 09 horas, com as modalidades femininas e masculinas, mirins e veteranas. Serão entregues troféus e medalhas. Os interessados deverão realizar a inscrição no local e horário da corrida. Às 17h haverá o tradicional encontro das canoas no rio Tietê e logo após haverá o levantamento do mastro com a bandeira de São Sebastião e, em seguida, a Santa Missa, celebrada pelo Padre José Nunes de Lara Neto.
- 20 de janeiro de 2019 (Domingo): Santa Missa, às 10h, em seguida, haverá a Procissão que levará em triunfo os símbolos de São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida, juntamente com as imagens de São Benedito, São Roque, Divino Espírito Santo, Santa Teresinha e Sagrado Coração de Jesus. Às 12h será servido um delicioso almoço.

Parte Recreativa:

- 18 de janeiro de 2019 (Sexta-feira): Show com a banda Melhor de Três, às 21h.
- 19 de janeiro de 2019 (Sábado): Show com o cantor Rodolfo Magalhães, às 21h e às 23h30, Show com a banda Melhor de Três.
- 20 de janeiro de 2019 (Domingo): Show com a dupla Alex e Nando, às 12h, Show com o cantor João Pedro, às 15h e às 19h Show com a dupla João Bueno e Júlio César.
- 21 de janeiro de 2019 (Segunda-feira): Encerramento das festividades, com Leilão de Prendas ofertadas pelos criadores do distrito e região.

Prestigie!