Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

09/03/2020

A comemoração do Dia Internacional da Mulher começou mais cedo em Laranjal Paulista. Na sexta-feira, o Fundo Social de Solidariedade promoveu uma manhã muito especial para as garis do município. Elas foram convidadas para um delicioso café da manhã com direito a uma sessão gratuita de cuidados de beleza, com maquiagem, corte e escova nos cabelos, design de sobrancelhas, cuidados com a pele, além de exames de saúde.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior e a primeira-dama Dra. Maria Lúcia Zugliani de Moura Campos estiveram presentes para prestigiar o evento e entregar uma lembrança a cada participante.
O evento foi possível graças à equipe do Fundo Social de Solidariedade e também ajuda das voluntárias Eivril Moreira, Milena Carla Pereira, Elenice Moreira Neto, Érica Leme, Alvanete Teixeira, Tati, Vanessa Aguiar, Juliana Cabral, Andreza Renosto, Regina Geraldi, Edilaine Brissoti.