15/05/2019

A oficina de Dança Gaúcha foi concluída oficialmente no último sábado.

A oficina de Dança Gaúcha foi concluída oficialmente no último sábado. Foram três meses de aulas, ensaios e muito ritmo. O encerramento teve a presença do prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Zugliane de Moura Campos, do secretário municipal de Cultura e Turismo, maestro Fúlvio Scarme, dos vereadores Nilso Ventris, Regina Abdala e do padre Edison Geraldo Bovo , que possibilitou a parceria com a Paróquia São Roque para celebrar o encerramento da oficina.

A Secretaria de Cultura e Turismo agradece a Associação Tropeira de Laranjal Paulista, em nome do presidente Régis Uliana e todos os integrantes.
Este projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Laranjal Paulista, a Associação "Cultura Tropeira" do município e o grupo de dança "Salão Raízes" da cidade de Itapetininga, sob a responsabilidade do professor Alexandre Maciel