22/09/2017

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista promoveu no dia 18 de Setembro palestra sobre “Segurança de Trânsito"

A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista através da Secretaria Municipal da Segurança Pública e Transito, promoveu no dia 18 de Setembro às 19hs na Câmara Municipal uma palestra sobre “Segurança de Trânsito”, dando início desta forma às atividades da Semana Nacional e Municipal de Trânsito.
Participaram da palestra autoridades municipais do poder executivo e legislativo bem como alunos de escolas municipais.
A palestra foi aberta pelo secretário municipal de segurança e trânsito Sr. Ricardo Granzoto que inicialmente informou que vivemos em uma “guerra”, e segundo dados aproximadamente 50.000 pessoas morrem em decorrência de acidentes transito e outros milhares acabam ficando com sequelas físicas. Dando seguimento a palestra o policial rodoviário Cabo Arinelson, ilustrou ainda com vídeos diversos e explicações no que se refere à segurança no trânsito.