Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

25/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde preparou um mapa do avanço do coronavírus no município, uma oportunidade para que você possa visualizar onde estão localizados os casos e evolução de cada um. No total, são 14 notificações, das quais 8 foram descartadas e cinco confirmadas. Das confirmações foram 2 óbitos e 3 curados. Uma paciente ainda aguarda o resultado dos exames e segue internada na Santa Casa de Laranjal Paulista com quadro estável.
A Vigilância Epidemiológica solicita que a população procure ficar em casa e respeite a determinação de distanciamento social. As saídas devem ser feitas somente em situação de extrema necessidade e é recomendado sempre o uso de máscara de proteção. A flexibilização do funcionamento do comércio é uma medida necessária, mas que exige consciência e prudência de todos.