Portal Coronavírus
  • Regras

02/04/2020

Acabamos de receber a doação de 100 máscaras Face Shield

Nos momentos de dificuldade é que as pessoas expõem o que carregam verdadeiramente dentro de si. Seja para o bem ou para o mal, para o melhor ou para o pior. O coronavírus será um divisor de águas também para a humanidade. Gratidão, solidariedade e empatia são palavras para serem exercitadas durante a crise.

Acabamos de receber a doação de 100 máscaras face shield, que serão distribuídas para profissionais da saúde que estiverem na linha de frente no atendimento à população. A confecção desse equipamento é uma iniciativa da Dra. Patrícia Terrível, através da ONG "Corrente de Amor pelo SUS" e a distribuição vem sendo feita pelo Dr. Júlio Prestes e Dra. Caroline Goulart. Nosso profundo e sincero muito obrigado. Estamos prontos para receber toda e qualquer doação, com gratidão e humildade. Vamos transbordar nossos corações de amor e esperança para juntos vencermos esse desafio.