13/02/2019

ADMINISTRAÇÃO - Motoniveladora zero Km para conservação de estradas rurais

Quando há boa vontade e união as coisas acontecem. Sempre! Quer um exemplo? A recente aquisição de uma motoniveladora zero quilômetros, da marca New Holland. Investimento de meio milhão de reais, inclusive com contrapartida dos cofres municipais. A Prefeitura de Laranjal Paulista identificou a necessidade, conversando com a população, afinal são mais de 1.200 quilômetros de estradas rurais para conservação, reparos e melhorias. Depois, elaborou um projeto para aquisição do recurso junto ao Desenvolve SP, instituição ligada ao Governo do Estado. Então, entrou em cena a Câmara Municipal que aprovou o Projeto de Lei para aquisição do maquinário, pelo voto unânime dos vereadores. Todos juntos com um só objetivo: o bem estar da nossa população. Resultado: mais uma conquista!