14/03/2019

ADMINISTRAÇÃO - Pagamento da parcela destacada para os Servidores Públicos Municipais

A responsabilidade é a marca da atual gestão. Honrar a palavra e cumprir compromissos são antes de tudo obrigações. Foi assim no episódio da negociação e do pagamento da chamada parcela destacada. Um direito dos servidores que no passado infelizmente não foi cumprido. O último pagamento, previsto para 31 de dezembro de 2016, ficou em aberto, não foi pago. Sensível à situação dos servidores, a Prefeitura de Laranjal Paulista fez um enorme esforço administrativo para atender os funcionários, tanto para incluir a dotação inicialmente não prevista no Orçamento de 2017, quanto para ter condições de saldar o débito, que passava de R$ 1,7 milhão no total, já que não havia esse dinheiro em caixa.

O débito foi dividido em quatro parcelas e pago dentro do ano corrente, religiosamente em dia