Portal Coronavírus
  • Regras

15/02/2021

Agenda de Vacinação - 85 a 89 anos

De olho na agenda. Esta semana, continuam a receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus os idosos com idade entre 85 e 89 anos. Segundo o cronograma estabelecido pelo Governo do Estado, os idosos entre 80 e 84 anos começarão a ser imunizados a partir do dia 1º de março.

A vacinação será feita no Ginásio Municipal de Esportes “Anizio Garpelli”, que fica na Rua Guilherme Marconi, nº 30, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar RG, CPF e Cartão SUS. Os idosos acamados deverão entrar em contato com a unidade básica de saúde mais próxima de sua casa, para solicitar o agendamento. As aplicações serão realizadas em domicílio.

Os idosos com mais de 90 anos e os profissionais de saúde, que não ainda receberam a primeira dose, também poderão comparecer ao Ginásio para serem imunizados.