Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

09/04/2020

Nem o vírus mais poderoso do mundo resiste à solidariedade e à união. Poder público e iniciativa privada juntos. A Ajinomoto formalizou nesta tarde uma doação de R$ 200 mil à Santa Casa de Laranjal Paulista, para aquisição de insumos para o combate ao COVID-19; além de cestas básicas doadas pelos próprios funcionários, que irão atender as famílias impactadas pela crise financeira motivada pelo coronavírus.

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, o provedor Fábio José de Oliveira, e o administrador do hospital Silvio Fantini, estiveram agora há pouco na empresa, com o diretor João Carlos Castello e o gerente Wagner Telan, para assinatura do termo.

Nossa gratidão à Ajinomoto, que tem como marca a responsabilidade e a sua preocupação com a comunidade. Juntos vamos vencer o coronavírus.