15/04/2019

Amistosos das categorias de base entre Laranjal Paulista e Pereiras.

Uma verdadeira enxurrada de gols marcou hoje os jogos amistosos das categorias de base entre Laranjal Paulista e Pereiras. Nada menos que 17 gols foram marcados pelos craques mirins, nas três partidas realizadas no Estádio Municipal “João Roma”. Laranjal levou a melhor vencendo dois confrontos. No sub13, o placar foi de 6 a 0 para a equipe da casa, a maior goleada do dia. No sub15, jogo disputado e resultado apertado para os visitantes: 4 a 3. Na partida de fundo, válida pelo sub17, mais uma goleada para os laranjalenses, dessa vez por 4 a 0.
O encontro foi promovido pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. O secretário Rodrigo Costa fez questão de agradecer à sua equipe de trabalho e aos colaboradores, também da Frente de Trabalho, que cuidaram de todos os detalhes, inclusive da manutenção do estádio. “Parabéns aos nossos atletas, aos familiares e torcedores que compareceram para prestigiar”, finalizou.