Portal Coronavírus
  • Ações
  • Regras

22/05/2020

Assembleia Legislativa antecipa feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira 25

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou em sessão virtual extraordinária, na madrugada desta sexta-feira, 22, o projeto de lei proposto pelo Governo do Estado que autoriza a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista) em todo estado para a próxima segunda-feira, 25 de maio, com o objetivo de aumentar o isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.

Todos os municípios são obrigados a seguir a determinação. Como de costume, em Laranjal Paulista, os serviços essenciais serão mantidos, inclusive as barreiras sanitárias, mantidas pela Guarda Civil Municipal, para controlar, orientar e verificar o acesso de visitantes com sintomas de COVID-19.