31/10/2019

Atenção eleitor de Laranjal Paulista, o prazo para realizar a biometria se encerra em novembro!

O Cartório Eleitoral anunciou a programação do mês. Não haverá expediente nos dias 1º e 4. E os plantões acontecerão nos dias 9, 15, 16, 20, 23 e 24 de novembro. Para os dias de plantão, o agendamento prévio é obrigatório!

O agendamento pode ser feito pelo link: http://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdina…/publico/index.jsp

Em Laranjal Paulista, o Cartório Eleitoral está localizado na Praça do Poço Artesiano, no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 18h.

Quem não fizer a biometria terá o título de eleitor cancelado e, além de ficar impedido de votar, sofrerá diversas restrições da vida civil, como obtenção de passaporte ou carteira de identidade; será também impedido de praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; participar de concorrência pública; obter empréstimos, receber salário de função ou emprego público, entre outros.