Prefeitura do Município de Laranjal Paulista

Notícias
09/09/2019
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter

Ato Cívico em Laranjal Paulista ao Dia da Independência do Brasil

Um Ato Cívico marcou hoje, em Laranjal Paulista, as comemorações pelo Dia da Independência do Brasil. A solenidade foi iniciada com o hasteamento das bandeiras, realizado pelo prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior, pelo vice-presidente da Câmara, vereador Rodrigo Marson Marcon, e pela estudante Ana Helena, que representou o Grupo de Escoteiros "Antonio Barbieri".

Os hinos, Nacional, da Independência e de Laranjal Paulista, foram executados pela Banda Municipal “Maestro Giocondo Cordoni”.

Também participaram do evento, as alunas dos 2° e 4° anos da Escola Municipal “Quinzinho do Amaral” que dançaram a música Aquarela do Brasil; as alunas do EJA (Educação para Jovens e Adultos) que fizeram uma explanação sobre a data; e a fanfarra da Escola Municipal” Quinzinho do Amaral” que se apresentou com um Pot-Pourri de músicas brasileiras.

Nosso agradecimento especial às autoridades civis e militares, representadas pelo delegado de Polícia do município, Dr. Francisco José Zalla Catojo, pelo capitão da Polícia Militar, Ricardo Souza Cunha, pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Roseval Wilson Fernandes; além dos secretários municipais, vereadores, professores, alunos e a toda população presente.