23/03/2020

Blitz contra o Coronavírus (COVID-19)

O prefeito Dr. Alcides de Moura Campos Junior acompanhou pessoalmente a Guarda Civil Municipal, na Blitz Contra o Coronavírus, nos principais acessos da cidade e na Rodoviária Municipal, repassando informações importantes e aferindo a febre de motoristas e passageiros através de termômetros digitais por aproximação.

O trabalho segue todos os dias e será realizado também nos Distritos de Laras e Maristela. A Guarda Municipal também está verificando e fazendo cumprir o fechamento de estabelecimentos comerciais, determinado pela Prefeitura de Laranjal Paulista através dos decretos de restrição para contenção do COVID-19.

Você cidadão também pode colaborar denunciando os comerciantes que ainda não atenderam à regulamentação. Avise a Guarda Municipal pelo telefone (15) 3283-1007. E já sabe. Fique em casa!

Para ver o vídeo, clique aqui!