Portal Coronavírus
  • Regras

09/06/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 09/06/2020

Mais 33 testes rápidos foram realizados hoje em Laranjal Paulista, com 3 resultados positivos, dos quais 2 pacientes já estão curados. Também 2 novos casos suspeitos foram identificados. Mas, por estarem no início dos sintomas, não é possível aplicar o teste rápido, somente o exame tipo PCR, que será analisado pelo Instituto Adolpho Lutz. Um desses pacientes está internado na Santa Casa local.

O número total chega agora a 37 casos confirmados, com 28 curados, 7 em recuperação e 2 óbitos.

Mesmo com a flexibilização e abertura gradual do comércio, cabe ressaltar a recomendação para o distanciamento social, protocolo de higiene com lavagem frequente das mãos e uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.