Portal Coronavírus
  • Regras

20/07/2020

BOLETIM CORONAVÍRUS - 20/07/2020

Laranjal Paulista abriu a semana com mais 53 testes rápidos realizados, com 9 positivos. O total de casos confirmados chega a 187, com 138 já curados. Há ainda 46 pacientes em recuperação, 3 óbitos e 2 pacientes aguardando o resultado dos exames, modalidade PCR.

Na Santa Casa, há 3 pacientes com quadro estável. Um deles teve resultado negativo, mas segue internado para tratamento de síndrome gripal. Já no Hospital das Clínicas da Unesp, há 4 pacientes recebendo cuidados intensivos.
A Secretaria Municipal de mantém a recomendação para que sejam mantidas as medidas de isolamento social, bem como os protocolos de higiene, com lavagem frequente das mãos e o uso de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras de proteção respiratória.